Claudinho e Wendel em jogo pelo Zenit - Foto: reprodução
O Zenit, clube de futebol da Rússia, surpreendeu nesta sexta-feira (12) ao publicar um vídeo provocativo nas redes sociais, direcionado ao Flamengo. A publicação foi feita no TikTok oficial do Zenit e deixou os fãs intrigados.
No vídeo, o Zenit destaca diversos jogadores que fazem parte do seu elenco. Enquanto os jogadores são mostrados, uma voz diz a frase provocativa: “Eu tenho, você não tem”. A mensagem irônica foi claramente direcionada ao Flamengo.
É interessante notar que o Zenit, conhecido por contratar muitos jogadores brasileiros, decidiu “incorporar” o brasileirismo em sua provocação. Fotos de atletas como o zagueiro Nino, recentemente contratado do Fluminense, Artur, ex-Palmeiras, além de Pedrinho, Douglas Santos e Claudinho foram exibidas no vídeo.
Curiosamente, o volante Wendel, que pertence ao Zenit e já foi especulado como possível reforço do Flamengo em algumas ocasiões, não foi incluído na brincadeira. Sua ausência no vídeo provocativo chamou a atenção, deixando espaço para especulações.
@zenitfc Eu tenho, você não tem! 😂 | #Zenit ♬ original sound – FC Zenit
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…