O Flamengo, já com a contratação de De La Cruz confirmada, está ativo no mercado em busca de reforços para a temporada de 2024. Entre os alvos prioritários está o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. A situação de Ortiz tem gerado bastante atenção, já que o jogador tem expressado forte interesse em vestir a camisa rubro-negra.
Léo Ortiz vem treinando separadamente no Bragantino, sinalizando a iminência de uma mudança. O Flamengo mostrou disposição em contar com o zagueiro, embora as negociações estejam se mostrando complexas. O Bragantino, inicialmente relutante em vender Ortiz, estipulou o valor de 12 milhões de euros para clubes brasileiros, uma cifra significativa que contrasta com os 5 milhões de euros oferecidos pelo Flamengo.
Um ponto intrigante na negociação é a disposição do Bragantino em aceitar 6,5 milhões de euros de equipes estrangeiras, valor que o Flamengo considera mais razoável. Apesar de Ortiz e Flamengo já terem chegado a um acordo sobre os termos contratuais, a diretoria do Bragantino mantém sua postura firme, resistindo a vender o jogador por um valor abaixo do inicialmente pedido.
Além de Ortiz, o Flamengo tem outros nomes no radar, como o lateral esquerdo uruguaio Matías Viña, atualmente na Roma.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…