Futebol Internacional

240 milhões: PSG quer contratar craque português

O Paris Saint-Germain está em busca de um novo zagueiro central para fortalecer sua defesa após a lesão de Milan Skriniar no início de janeiro. O clube parisiense está determinado a encontrar um jogador adequado para a posição.

Dois nomes estão no topo da lista de possíveis reforços para o PSG, Antonio Silva, do Benfica, de 20 anos, e Leny Yoro, do Lille OSC, de apenas 18 anos. Ambos são considerados talentos promissores na posição de zagueiro central e têm chamado a atenção do clube parisiense.

O PSG enfrenta desafios financeiros na busca por um zagueiro central. De acordo com informações da RMC Sport, o clube tem disponível apenas €20 milhões (106 milhões de reais) para gastar na posição. Isso significa que alvos de longo prazo, como Jean-Clair Todibo e Yoro, podem estar fora de alcance durante a janela de transferências deste mês.

António Silva em ação pela seleção de Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)

A contratação de Antonio Silva, do Benfica, pode ser complicada durante a janela de transferências de janeiro. O PSG terá que superar obstáculos para garantir o jogador.

Tanto Antonio Silva quanto Leny Yoro enfrentam uma forte concorrência de outros clubes europeus. Além do PSG, Antonio Silva é alvo de interesse do Manchester United. Leny Yoro, por sua vez, é disputado por clubes como Manchester United, Liverpool, Real Madrid e Bayern de Munique.

Henrique Machado

Recent Posts

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

24 horas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

24 horas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

5 dias ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago

PlayBet lança um sistema de gamificação completo com prêmios, acesso a shows, encontros com ídolos e mais

Recém lançada no mercado de IGaming, a PlayBet vem mostrando que chegou mesmo para fazer…

3 semanas ago