Mikel Arteta, técnico do Arsenal (Foto: Craig Mercer/MB Media/Getty Images)
O Arsenal se depara com uma oportunidade de ouro para adquirir os serviços de Douglas Luiz, e isso se deve à situação financeira complicada do Aston Villa em relação às regulamentações de Fair Play Financeiro.
O treinador do Arsenal, Mikel Arteta, é um grande admirador do talentoso meio-campista de 25 anos, Douglas Luiz. Arteta havia feito esforços consideráveis para trazer Luiz para o Emirates durante o verão de 2022. No entanto, o Aston Villa permaneceu inflexível e rejeitou três ofertas do Arsenal durante o prazo final da janela de transferências.
O gerente do Aston Villa, Unai Emery, revelou que o clube precisa vender jogadores antes de reforçar o elenco em janeiro, a fim de cumprir as regras de Fair Play Financeiro. Emery afirmou:
— Para o fair play financeiro, precisamos aceitar as regras e a forma como estamos. Queremos investir mais e mais, mas precisamos aceitar as regras e respeitar o fair play financeiro —
Douglas Luiz continua sendo uma peça fundamental no quebra-cabeça do Aston Villa, contribuindo com sete gols e seis assistências em todas as competições nesta temporada. Isso pode tornar difícil a transferência do jogador para o Arsenal, dada sua importância para o Villa.
Unai Emery também enfatizou que o Aston Villa não será forçado a vender jogadores se isso prejudicar os interesses do clube. Ele afirmou:
— Estamos tentando manter nossos melhores jogadores na equipe e não estamos perto de vender alguém a menos que uma oferta muito boa seja apresentada e tenha a possibilidade de melhorar nosso fair play financeiro —
A corrida pelo patrocínio máster do Flamengo chamou atenção nos últimos dias, com propostas milionárias…
O Flamengo demonstrou neste domingo (17), sua força no Brasileirão ao vencer o Internacional por…
Gabriel Brazão, goleiro do Santos, veio a público confirmar que recebeu uma proposta do Flamengo…
O Flamengo vive um momento de atenção máxima à preparação física de seus jogadores, e…
O Flamengo venceu o Internacional por 3 a 1 no domingo (17 de agosto) pelo…
O Internacional voltou a campo no domingo (17 de agosto) pelo Campeonato Brasileiro, mas entrou…