Futebol Internacional

Presidente confirma e Liverpool avança por mais um reforço

Os clubes da Premier League, Liverpool e Brighton, estão em busca do zagueiro colombiano Kevin Mantilla, confirmou o presidente do CA Talleres, Andres Fassi. Mantilla, um jovem talento de 20 anos, conquistou destaque na Colômbia e despertou o interesse de alguns dos principais clubes europeus. O Liverpool já havia demonstrado interesse no jogador durante sua passagem pelo Independiente Santa Fe.

Kevin Mantilla, que já foi convocado 24 vezes para a seleção sub-20 da Colômbia, transferiu-se para o CA Talleres vindo do Santa Fe no ano passado. Ele assinou um contrato com o clube que se estende até 2027, demonstrando sua perspectiva de futuro brilhante.

Antes considerada uma transferência iminente, a possível mudança de Mantilla para o Liverpool enfrentou obstáculos relacionados aos vistos de trabalho devido ao Brexit. Apesar disso, tanto Liverpool quanto Brighton continuam interessados em adquirir o zagueiro colombiano, já que ambos procuram reforçar suas defesas.

Kevin Mantilla pela seleção da Colômbia (Foto: Reprodução/Instagram)

Andres Fassi, presidente do CA Talleres, confirmou que os clubes ingleses têm monitorado Kevin Mantilla por cerca de quatro meses e solicitaram informações detalhadas sobre seu desempenho físico. No entanto, o CA Talleres não pretende liberar o jogador colombiano sub-20 antes do fechamento da janela de transferências de janeiro.

Enquanto o Liverpool ainda não fez adições à sua equipe neste inverno europeu, o técnico Jurgen Klopp não descartou a possibilidade de trazer reforços antes do fechamento da janela de transferências de janeiro.

Henrique Machado

Recent Posts

As estratégias do Palmeiras pra não perder Abel Ferreira para a seleção

O nome de Abel Ferreira voltou a ganhar força nos bastidores da Confederação Brasileira de…

56 minutos ago

Em fase ruim, Guilherme busca ajuda fora do Santos

Vivendo um momento técnico delicado, o atacante Guilherme tem enfrentado uma série de desafios dentro…

1 hora ago

Raphinha ganha destaque em jornais europeus

Barcelona e Inter de Milão protagonizaram um confronto emocionante na ida da semifinal da Champions…

1 hora ago

Essas seleções também usaram uniformes fora dos padrões

A CBF foi clara ao afirmar que seguirá o estatuto, que determina o uso exclusivo…

1 hora ago

Raphinha manda forte recado para o time do Barcelona

Barcelona e Inter de Milão fizeram um duelo movimentado nesta quarta-feira (30 de abril), no…

1 hora ago

Mesmo após vitória, torcida do Palmeiras faz pedido inusitado

O Palmeiras largou na frente na terceira fase da Copa Betano do Brasil ao vencer…

1 hora ago