Flamengo

Brasileirão: Rede Globo fecha contrato com mais um time

A Globo, um dos principais veículos de transmissão esportiva no Brasil, anunciou um avanço na cobertura do Campeonato Brasileiro de Futebol 2024. O mais recente acordo, fechado com o Criciúma, garante à emissora os direitos de transmissão dos jogos do time em todas as suas plataformas – TV aberta, TV fechada e pay-per-view. Com esta aquisição, a Globo assegura a transmissão de todos os 20 clubes da elite do futebol brasileiro, reforçando seu papel dominante no mercado de transmissões esportivas.

Este movimento vem após a emissora já ter estabelecido contratos com Vitória, Juventude e Atlético-GO, equipes que conquistaram a promoção para a Série A na última temporada. O acordo com o Criciúma, entretanto, é específico para a temporada de 2024. Há uma nuvem de incerteza sobre os contratos de transmissão para os anos seguintes, especialmente com a discussão em torno da criação de uma nova liga de futebol brasileiro.

O Brasileirão 2024 promete ser um evento esportivo de grande magnitude, com início programado para o dia 13 de abril, logo após o encerramento dos campeonatos estaduais. A Globo, reforçando seu compromisso com o futebol nacional, possui contratos de transmissão para um total de 42 clubes neste ano, abrangendo competições em diversas plataformas de exibição.

Além do Brasileirão, a agenda da Globo para 2024 está recheada de grandes eventos esportivos. A emissora transmitirá a Supercopa masculina e feminina, a Copa do Brasil, a Copa Libertadores da América, além de competições internacionais como a Copa América, a Eurocopa e as Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Essa diversidade reitera a posição da Globo como um dos principais canais para os apaixonados por futebol no Brasil.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Histórico de lesões atrapalha rendimento de Pedro no Flamengo; veja

Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…

18 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre presença de Pedro na final da Libertadores

Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…

18 horas ago

Jogador do Flamengo encaminha acordo com clube paulista

Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…

18 horas ago

Defesa piora, e Flamengo é ultrapassado em ranking do Brasileirão

A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…

19 horas ago

Flamengo tem dois desfalques confirmados para jogo contra o Bragantino

Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…

19 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre críticas acerca de seu comportamento na beira do campo

A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…

19 horas ago