Viña é apresentado pelo Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
Após longas semanas de negociações, o Flamengo acertou a contratação de Matías Viña junto à Roma (ITA). O uruguaio não perdeu tempo e foi aos Estados Unidos, onde o elenco principal realiza pré-temporada, para se ambientar ao novo clube.
Ainda no aeroporto, o lateral-esquerdo foi abordado e questionado sobre um problema no joelho que o tirou dos gramados por mais de um mês. Viña tranquilizou a torcida rubro-negra e afirmou que está bem fisicamente.
– Estou bem em relação a isso (lesão). Estou contente por estar aqui. É Mengão. Espero que seja um ano muito bom para todos nós. Ansioso para encontrar os companheiros, cumprimentá-los e começar a trabalhar para fazer um ano bom. Espero logo estar no gramado com a torcida.
Anunciado pelo Flamengo na noite de segunda-feira (25), Viña chega para brigar pela titularidade com Ayrton Lucas. O uruguaio tem contrato com o Mais Querido até 2028.
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…