Jogadores do Flamengo comemoram gol de Erick Pulgar contra o Vasco (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Após fazer pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo volta ao Brasil para iniciar de vez os trabalhos no ano. A equipe sofreu modificações, perdeu e ganhou novos nomes no elenco, renovando o plantel.
Com as chegadas de De La Cruz e Viña e a possibilidade de ter atletas como Léo Ortiz, o grupo se tornou ainda mais forte. Em participação no programa “ESPN FC”, o comentarista Oswaldo Pascoal fez uma análise do elenco rubro-negro e afirmou que o Mais Querido deve conquistar taças em 2024.
– O Flamengo não passa em branco nesta temporada! Eu não me permito imaginar que o Flamengo não vá ganhar nenhum título em 2024, na temporada passada não ganhou, mas hoje é o elenco a ser batido na América do Sul. O elenco do Flamengo é para jogar campeonato europeu, é muita qualidade.
Por ora, a única competição disputada pelo Flamengo é o Campeonato Carioca. O clube, aliás, entra em campo pelo torneio nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Sampaio Corrêa no Mangueirão, no Pará.
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…