Destaques

Foto de Gabigol antes do jogo do Flamengo repercute nas redes sociais

O Flamengo foi ao Pará nesta semana para enfrentar o Sampaio Corrêa pelo Campeonato Carioca. Pela primeira vez desde a chegada de Tite ao clube, Gabigol iniciou a partida como titular.

O camisa 10, que é ídolo da nova geração de rubro-negros, fez a alegria da garotada e entrou em campo para o hino nacional com uma multidão de crianças à sua volta. A cena chamou atenção do público e repercutiu nas redes sociais, mostrando o carinho dos pequenos flamenguistas pelo atacante.

Confira:

A presença das crianças deu sorte a Gabigol. Após cinco meses sem marcar, o camisa 10 estufou a rede no Mangueirão e foi o autor do segundo (e último) gol da partida. Além dele, Bruno Henrique também deixou sua marca.

Com mais uma vitória na conta, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco pelo estadual. O Clássico dos Milhões acontece no domingo (04), às 19h (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Volta de Jorge Jesus, calote de time árabe e situação envolvendo Plata: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…

15 horas ago

Léo Jardim, do Cruzeiro, revela ponto fraco no Flamengo de Filipe Luís

Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…

15 horas ago

Cássio, do Cruzeiro, dá declaração envolvendo o Flamengo

No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…

16 horas ago

Flamengo fará reunião para esclarecer polêmica com a Libra

O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…

16 horas ago

Declaração de Jorginho direcionada a torcida do Flamengo viraliza

O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…

16 horas ago

Flamengo x Cruzeiro: gesto de Gabigol e Bruno Henrique leva torcedores à loucura

Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…

17 horas ago