Marcos Braz e Bruno Spindel durante apresentação de De La Cruz - Foto: reprodução FlaTV
As negociações entre Flamengo e Bragantino se arrastam por semanas e ainda não tiveram um desfecho. Os clubes discordam sobre os valores que envolveriam a transação, deixando Léo Ortiz com futuro indefinido.
Entre Flamengo e o zagueiro há um acordo pela transferência, e o atleta já teria começado a se despedir em Bragança. No entanto, o Massa Bruta insiste que não venderá o atleta pela quantia oferecida pelo Flamengo.
Apesar desta situação, o Mais Querido agora pode contar com um ‘trunfo’ nas negociações. A janela de transferências europeia fechou no dia 1º de fevereiro, e com ela se foram as chances de Léo Ortiz ser negociado a algum clube do Velho Continente neste começo de ano.
As opções para o Bragantino vender o jogador, então, ficaram reduzidas. O Flamengo agora utilizará deste argumento para tentar acertar a contratação ainda em fevereiro.
A fase de grupos esquenta de vez com o mandante e favorito Botafogo recebendo o…
A fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana pega fogo e o cenário está pronto para…
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…