Taça do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Mantendo a decisão tomada para o clássico do Flamengo contra o Vasco, a FERJ reuniu dirigentes do Mais Querido e do Botafogo para definir a equipe de arbitragem da partida desta quarta-feira (7).
Os dirigentes escolheram quais árbitros mais os agradavam do quadro de arbitragem da entidade e foi realizado um sorteio entre eles pela definição da equipe que irá apitar o clássico. Ficou determinado que Yuri Elino, de 31 anos, será o juiz do confronto. A partida também contará com o auxílio do VAR, que será comandado por Rodrigo Nunes de Sá.
A bola rola para Flamengo e Botafogo às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro chega no clássico como sexto colocado na tabela, ainda que com um jogo a menos, somando 9 pontos. O Alvinegro, por sua vez, está na vice-liderança com saldo de 11 pontos.
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…