Centro de Treinamento Ninho do Urubu - Foto: divulgação
O elenco rubro-negro encerrou as preparações para o clássico contra o Botafogo na última terça-feira (6). As atividades aconteceram no período da tarde, no Ninho do Urubu.
Apesar de ter sido um treino decisivo, Tite não contou com todo o plantel nas atividades. Mathetuzinho e Thiago Maia estiveram no CT, mas não foram para o gramado.
O lateral-direito tem negociações com o Corinthians e tem boas chances de defender o clube paulista ainda nesta temporada. Thiago Maia, por sua vez, pode ser transferido ao Internacional. O volante espera ter a definição de seu futuro até o final desta semana.
O próximo jogo do Flamengo será nesta quarta-feira (7), contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no estádio Maracanã.
Confira abaixo a agenda completa do Flamengo para o mês de fevereiro:
Com vantagem consolidada na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega às duas últimas rodadas…
Com o confronto marcado para quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o…
O Flamengo avançou nas tratativas para reforçar suas categorias de base com a contratação do…
O Flamengo está prestes a oficializar a chegada de mais um nome para suas categorias…
O Flamengo já iniciou seu planejamento para a temporada de 2026, embora ainda dispute o…
Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…