Léo Ortiz em ação pelo Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Com negociações acontecendo há semanas, o Flamengo se aproxima de acertar a contratação de Léo Ortiz junto ao Bragantino. As equipes ainda alinham os valores que envolvem a transferência.
Quanto às conversas com o jogador, o clube da Gávea já chegou a um acordo. Os valores repassados ao zagueiro, aliás, foram divulgados pelo portal “O Futebolero”.
De acordo com o site, Léo Ortiz receberá cerca de R$ 300 mil por mês no Flamengo. A estimativa da duração do contrato do atleta de 28 anos é de cinco temporadas, terminando em 2028.
Segundo o jornalista Gabriel Reis, mais conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, Léo Ortiz está ansioso pelo desfecho das negociações. Por ora, o jogador segue atuando normalmente pelo Bragantino.
– O Léo Ortiz não aguenta mais, o jogador está inquieto. Até para a cabeça dele ficar boa e ele entrar na temporada definitivamente, o Léo pede para que isso seja resolvido o quanto antes.
O próximo jogo do Flamengo será nesta quarta-feira (7), contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no estádio Maracanã.
Confira abaixo a agenda completa do Flamengo para o mês de fevereiro:
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…
Líder de audiência no segmento desde a sua estreia, em maio de 2025, o Blog…