Léo Ortiz em ação pelo Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Com negociações acontecendo há semanas, o Flamengo se aproxima de acertar a contratação de Léo Ortiz junto ao Bragantino. As equipes ainda alinham os valores que envolvem a transferência.
Quanto às conversas com o jogador, o clube da Gávea já chegou a um acordo. Os valores repassados ao zagueiro, aliás, foram divulgados pelo portal “O Futebolero”.
De acordo com o site, Léo Ortiz receberá cerca de R$ 300 mil por mês no Flamengo. A estimativa da duração do contrato do atleta de 28 anos é de cinco temporadas, terminando em 2028.
Segundo o jornalista Gabriel Reis, mais conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, Léo Ortiz está ansioso pelo desfecho das negociações. Por ora, o jogador segue atuando normalmente pelo Bragantino.
– O Léo Ortiz não aguenta mais, o jogador está inquieto. Até para a cabeça dele ficar boa e ele entrar na temporada definitivamente, o Léo pede para que isso seja resolvido o quanto antes.
O próximo jogo do Flamengo será nesta quarta-feira (7), contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no estádio Maracanã.
Confira abaixo a agenda completa do Flamengo para o mês de fevereiro:
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…