Nicolás de la Cruz em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Titular do Flamengo no clássico contra o Botafogo, De la Cruz pode se tornar uma preocupação para a equipe na sequência. Isso porque o jogador deixou o estádio com dores no ombro esquerdo.
Em vídeo divulgado pelo jornalista Rafael Cotta, o uruguaio deixa o estacionamento do Maraca segurando o braço e leva uma tipoia para casa. O desconforto, inclusive, o impediu de dar autógrafos aos torcedores presentes.
O jogador se machucou em uma das quedas sofridas durante o clássico. Apesar disso, Tite afirmou em coletiva que a substituição do meia na partida já estava programada por desgaste. O jogador será reavaliado pelo Flamengo na reapresentação que acontece nesta quinta-feira (8).
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…