Flamengo

Flamengo emite nota oficial e revela mudanças importantes na diretoria

O Flamengo anunciou importantes mudanças em seu Departamento de Futebol nesta quinta-feira (09), visando aprimorar a gestão e fortalecer a conexão entre as categorias de base e o elenco profissional. Em um movimento estratégico, o clube decidiu promover Luiz Carlos de Azevedo, anteriormente Gerente da Base, ao cargo de Gerente do Futebol Profissional, enquanto Carlos Noval assumirá a liderança unificada das Gerências de Transição e Mercado e de Futebol de Base.

A reestruturação vem na esteira da saída de figuras centrais, como o ex-jogador Juan, que se direcionou para a CBF, e a perda de dois gerentes de futebol, o que acendeu debates internos sobre como manter o equilíbrio político e administrativo dentro do clube. Este cenário levou à saída de Gabriel Skinner, Supervisor de Futebol de 2019 a 2024, que, segundo fontes, estava alinhado a Bap, figura conhecida por suas divergências políticas com Marcos Braz, vice de futebol.

Leia a nota completa abaixo:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que, buscando sempre as melhores práticas de gestão, além da valorização constante do processo de formação e a melhor integração da base com o profissional, alterará parte do organograma do Departamento de Futebol.

Luiz Carlos de Azevedo, que se destacou como Gerente da Base, assume o cargo de Gerente do Futebol Profissional.

As Gerências de Transição e Mercado e de Futebol de Base serão unificadas e ficarão sob o comando de Carlos Noval.

A diretoria deseja sucesso aos dois nos novos desafios.

Comunicamos também que Gabriel Skinner, Supervisor de Futebol entre 2019 e 2024, deixa o clube no processo de reestruturação. Agradecemos aos serviços prestados e desejamos sorte na continuidade da carreira profissional.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Proposta de 236,7 milhões é recusada e Flamengo deixa de faturar caminhão de dinheiro

O Flamengo deixou de arrecadar cerca de R$ 59 milhões devido à recusa do Fulham…

35 minutos ago

PSG X Bayern de Munique palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 05/07

Neste sábado, 5 de julho, dois gigantes europeus duelam por vaga nas semifinais do Mundial…

58 minutos ago

A declaração do presidente do Fluminense voltada ao Flamengo

Apesar das provocações feitas pelo perfil oficial do Fluminense nas redes sociais, o presidente do…

8 horas ago

Ele foi especulado no Flamengo em outras janelas mas agora assinou com o Vasco

O volante Thiago Mendes está prestes a ser oficializado como novo reforço do Vasco. A…

8 horas ago

Meio-campista do Palmeiras é sincero ao falar sobre o Flamengo

A atuação do Flamengo contra o Chelsea na fase de grupos da Copa do Mundo…

9 horas ago

Técnico do Cruzeiro é sincero ao falar sobre o Flamengo e Palmeiras

Com o retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para o Mundial de Clubes, o…

13 horas ago