Pedro e Gabigol marcam pelo Flamengo contra o Bragantino (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Assim como no primeiro clássico do ano, contra o Vasco, Tite manteve sua linha estratégica e escalou Pedro novamente como referência no ataque. A decisão do técnico não agradou a torcida rubro-negra presente no Maracanã.
Para parte dos torcedores, o camisa 9 não oferece ao time a mobilidade e as possibilidades que Gabigol proporciona quando atua. A diferença entre os dois atacantes entrou em pauta novamente no clássico contra o Botafogo.
Pôde-se notar uma clara diferença de postura do público em relação aos dois. Quando foi substituído já próximo ao fim da partida, Pedro foi vaiado pela torcida, enquanto Gabigol foi aplaudido ao fim do duelo.
Apesar do desencontro de opiniões com as arquibancadas, Tite não dá sinais de que irá fazer mudanças no setor de ataque. O camisa 9 deve seguir entre os onze titulares do Flamengo, e Gabi permanecer como opção no banco de reservas.
O Flamengo volta a campo neste final de semana para encontrar o Volta Redonda em jogo adiado pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece neste sábado (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Confira abaixo a agenda completa do Flamengo para o mês de fevereiro:
O nome de Abel Ferreira voltou a ganhar força nos bastidores da Confederação Brasileira de…
Vivendo um momento técnico delicado, o atacante Guilherme tem enfrentado uma série de desafios dentro…
Barcelona e Inter de Milão protagonizaram um confronto emocionante na ida da semifinal da Champions…
A CBF foi clara ao afirmar que seguirá o estatuto, que determina o uso exclusivo…
Barcelona e Inter de Milão fizeram um duelo movimentado nesta quarta-feira (30 de abril), no…
O Palmeiras largou na frente na terceira fase da Copa Betano do Brasil ao vencer…