Marcos Braz já foi vice-presidente de futebol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo enfrenta obstáculos para finalizar a contratação de Léo Ortiz, devido às condições impostas pelo Red Bull Bragantino. Essa situação tem feito o time carioca buscar alternativas para reforçar sua defesa, voltando sua atenção para o mercado europeu, mais especificamente para Domingos Duarte do Getafe.
As negociações entre Flamengo e Bragantino por Léo Ortiz têm sido marcadas por desacordos financeiros e de objetivos, forçando o Flamengo a considerar seriamente outras opções. O impasse tem gerado uma necessidade urgente de encontrar uma solução antes do encerramento da janela de transferências.
Enquanto isso, Domingos Duarte emerge como um alvo potencial para o Flamengo, com relatos indicando que a transferência do zagueiro português poderia ser concluída por cerca de dois milhões de euros. Duarte, que teve uma passagem instável no Getafe, vê na mudança para o Flamengo uma oportunidade de revigorar sua carreira em um clube de destaque no cenário sul-americano.
O Flamengo é conhecido por sua força no futebol sul-americano e uma transferência para o clube poderia oferecer a Duarte a chance de jogar ao lado de figuras importantes como David Luiz, Gabigol e Pedro. Isso sem dúvida seria um grande passo na carreira do defensor português, proporcionando-lhe a oportunidade de disputar títulos importantes e participar de competições de alto nível.
A potencial transferência de Domingos Duarte para o Flamengo reflete as ambições do clube em fortalecer sua defesa, buscando jogadores que possam trazer experiência e qualidade. A equipe rubro-negra busca manter-se competitiva tanto nas competições nacionais quanto internacionais, visando repetir os sucessos recentes na Libertadores.
O Flamengo enfrenta o Boavista, na próxima terça-feira (20), pela nona rodada do Carioca. O jogo acontece no Maracanã, Rio de Janeiro a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão da Band (TV aberta), Band Sports (TV fechada), Canal Goat (Youtube).
Confira abaixo a agenda completa do Flamengo do mês de fevereiro:
04-02 – Vasco 0 x 0 Flamengo
07-02 – Flamengo 1 x 0 Botafogo
10-02 – Flamengo 3 x 0 Volta Redonda
15-02 – Bangu 0 x 3 Flamengo
20-02 – Flamengo x Boavista
25-02 – Flamengo x Fluminense
Na manhã desta segunda-feira (29), o Flamengo movimentou as redes sociais ao anunciar a renovação…
O Flamengo oficializou nesta segunda-feira (29) a renovação de contrato com Filipe Luís, estendendo o…
A estrutura do futebol feminino do Flamengo voltou ao centro do debate após críticas feitas…
O zagueiro Léo Ortiz, contratado pelo Flamengo em 2024, enfrentou duras críticas após não participar…
A contratação de Jorginho pelo Flamengo, oficializada na janela de transferências do meio do ano,…
O vínculo de Filipe Luís com o Flamengo, que termina na próxima quarta-feira (31), segue…