Renato Augusto em ação pelo Fluminense no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)
O Flamengo começará a decidir a classificação para final do Campeonato Carioca a partir do próximo sábado (09), no Maracanã. Para conseguir a classificação, o Rubro-negro tem a vantagem do empate. Isso ocorre, devido ter feito a melhor campanha da primeira fase. Contudo, o meia Renato Augusto, projeta o duelo.
— Chegou a hora de ganhar. Não tem para onde correr. Para ser campeão vai ter que ganhar clássico, os jogos decisivos. Temos que focar 100% no Carioca para poder chegar ao tricampeonato, afirmou o jogador.
O meia esteve como titular na derrota tricolor para o Botafogo no último clássico, com o resultado, a equipe caiu para 4ª colocação e não terá a vantagem dos dois resultados iguais. De acordo com o regulamento do Campeonato, as semifinais ocorrem com a disputa do 1º x 4º do 2º x 3º. Por tanto, os mais bem colocados têm vantagem, e em caso de empate nos dois jogos, avança para as finais.
As semifinais acontecem nos dois próximos finais de semana, a ida no dia (09) e o segundo jogo no dia (17). Ou seja, intervalo de 8 dias para as equipes se prepararem.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…