Categories: FlamengoVídeos

Maycon, do Corinthians, vira motivo de piada em meio a torcida do Flamengo

Nos primeiros dias de março, o mercado nacional ficou movimentado com o interesse do Flamengo em contratar o volante Maycon, que atualmente joga pelo Corinthians. O clube carioca estava disposto a fazer um grande investimento, oferecendo 6 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 32 milhões, pela contratação do jogador. A proposta do Flamengo foi aceita pelo Shakhtar, clube que detém os direitos econômicos de Maycon.

No entanto, após uma reunião com seus representantes e dirigentes do Corinthians, Maycon decidiu recusar a oferta do Flamengo. Um dos motivos principais foi o receio de enfrentar uma forte competição por posição no time rubro-negro, onde teria que disputar espaço com jogadores como De La Cruz e Gerson.

O técnico Tite via Maycon como um possível reforço importante, especialmente em um ano de Copa América e com um calendário cheio de jogos. No entanto, o jogador de 26 anos optou por permanecer no Corinthians, onde tem sido titular regularmente e enfrenta menos riscos de ficar no banco de reservas.

A recusa de Maycon em se transferir para o Flamengo gerou uma série de piadas entre os torcedores do clube carioca. Nas redes sociais, um vídeo se tornou viral rapidamente, alcançando mais de 500 mil visualizações no Instagram.

Confira:

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Flamengo enfrentará o Fluminense no próximo sábado (16) pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo a agenda do Flamengo para o mês de março:

Henrique Machado

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

3 horas ago

Flamengo garante premiação milionária com vaga na final do Intercontinental

A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…

3 horas ago

Ex-Flamengo decide, e Corinthians se classifica para final da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…

3 horas ago

Técnico do Pyramids se estressa com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Sabem nada…”

O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…

3 horas ago

Jorginho é sincero sobre jogo entre Flamengo x PSG

Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…

3 horas ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, direcionada ao PSG: “Ninguém tira nosso sono…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…

3 horas ago