Nicolás de la Cruz em apresentação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes /CRF)
De La Cruz, primeiro reforço do Flamengo para a temporada de 2024, já está causando boa impressão no clube. O meia compartilhou suas experiências em uma entrevista à ESPN do Uruguai, revelando detalhes sobre sua amizade com Arrascaeta e suas primeiras impressões sobre o Flamengo.
Amigos de longa data e companheiros na Seleção Uruguaia, Arrascaeta teve papel fundamental na chegada de De La Cruz ao Flamengo. Desde o início das negociações, o ídolo rubro-negro fazia lobby para que o craque, que estava no River Plate, se juntasse ao time carioca.
De La Cruz destacou a estrutura do Flamengo como o ponto que mais o surpreendeu. Em suas palavras, — a medida que o tempo vai passando vou me dando conta de onde estou. Creio que a infraestrutura é muito surpreendente. — Ele elogiou o Ninho do Urubu, um dos melhores e mais completos CTs do país, destacando a qualidade das instalações do clube.
As declarações do meia sobre o Flamengo geraram interesse entre os torcedores e a mídia esportiva. Sua rápida integração ao time e sua adaptação à infraestrutura do clube são pontos positivos para o início de sua jornada no Flamengo. Sua presença promete agregar qualidade ao elenco rubro-negro, contribuindo para as aspirações do time na temporada.
O Flamengo enfrentará o Fluminense no próximo sábado (16) pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Confira abaixo a agenda do Flamengo para o mês de março:
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…