Categories: Flamengo

Ex-atacante do São Paulo revela que está com medo do atual time do Flamengo

O Flamengo vem protagonizando um início de temporada impressionante, mantendo uma invencibilidade de 12 jogos sob a liderança do técnico Tite. Essa performance tem gerado não apenas entusiasmo entre os torcedores, mas também preocupação entre os rivais, como expressou o ex-jogador Luis Fabiano em uma recente participação no programa “Resenha” da ESPN.

Esse Flamengo me dá medo. Bem defensivamente e com grande qualidade do meio para frente. Esse Flamengo é provavelmente o candidatíssimo a ser campeão brasileiro. Com certeza, vai fazer um grande ano, porque o time é bom, né?! — disse Luis Fabiano.

Luis Fabiano compartilhou sua apreensão com o momento atual do Flamengo, destacando tanto sua solidez defensiva quanto sua qualidade ofensiva. Ele foi enfático ao afirmar que o time rubro-negro é o principal candidato ao título do Campeonato Brasileiro. No entanto, enquanto o Brasileirão não tem início, o Flamengo mantém seu foco no Campeonato Carioca.

Luis Fabiano, atacante brasileiro (Foto: Agência O Globo)

Após conquistar a Taça Guanabara, o Flamengo está próximo de garantir sua vaga na final do estadual. No primeiro jogo da semifinal contra o Fluminense, a equipe rubro-negra não deu chances ao adversário, vencendo por 2 a 0 no Maracanã. Com uma vantagem considerável, o Flamengo se prepara para o confronto decisivo contra o tricolor no próximo sábado (16).

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Flamengo enfrentará o Fluminense no próximo sábado (16) pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo a agenda do Flamengo para o mês de março:

Henrique Machado

Recent Posts

Jogador do Flamengo passará por procedimento médico fora do Brasil

A contratação de Nicolás De La Cruz, vinda do River Plate, foi uma das mais…

5 horas ago

Torcida do Flamengo pede contratação de ex-atacante do Fluminense

A forte ligação entre o atacante Kauã Elias e o Fluminense pode não ser suficiente…

6 horas ago

Vídeo: jogador do Flamengo pede contratação de Neymar

O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente integrado ao elenco…

6 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, aparece em ranking mundial ao lado de Mbappé e Van Dijk

Léo Pereira encerra a temporada de 2025 como peça central na defesa do Flamengo. Contratado…

6 horas ago

A declaração de Toni Kroos, ex-Real Madrid, direcionada ao Flamengo

Com passagem marcante pelo Real Madrid, o ex-volante Toni Kroos comentou sobre o desempenho do…

6 horas ago