Diego Alves em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No decorrer de sua carreira, Diego Alves deixou muitos torcedores e jogadores adversários irritados com algumas atitudes dentro de campo. A famosa “cera” do goleiro em situações de vitória geraram memes. E não foi diferente na passagem do jogador pelo Flamengo.
Um dos diversos momentos de “cera” do arqueiro destacado nas redes sociais foi o jogo entre Flamengo e Internacional pela Libertadores. Na ocasião, as equipes estavam empatadas em 0 a 0 na partida, mas o Mais Querido vencia no placar agregado por 2 a 0.
Foi então que Diego Alves aproveitou e deu “aquela enrolada” para recomeçar o jogo. A demora do goleiro deixou os jogadores do Inter revoltados e iniciou um princípio de confusão. O árbitro da partida advertiu os atletas com cartão amarelo.
Embora a situação tenha ocorrido há algum tempo, o recorte da partida voltou a viralizar nas redes sociais, ultrapassando 2,2 milhões de visualizações no Instagram.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…