Tite comanda os jogadores do Flamengo em treino (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Sem Botafogo, Vasco e Fluminense, a final do Campeonato Carioca será disputada entre Flamengo e Nova Iguaçu, com o primeiro jogo já agendado para hoje (30 de março), às 17 horas (horário de Brasília). Este confronto é particularmente importante para o Flamengo, que busca consolidar sua posição de destaque no futebol carioca, enfrentando um adversário que tem demonstrado capacidade de surpreender grandes equipes.
Apenas o meia De la Cruz está pendurado.
Tite enfrentará três desfalques. O atacante Gabigol está suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD). O lateral Wesley encontra-se em recuperação de uma lesão na coxa direita, enquanto Gerson está se recuperando de uma cirurgia renal.
Para os torcedores que desejam acompanhar de perto o jogo, uma ótima notícia: o Gávea News será responsável pela transmissão do jogo do Flamengo completamente grátis.
Em instantes.
Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha, e Pedro.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…