Flamengo

Tite aponta quem é o técnico brasileiro melhor do que ele

O Flamengo foi a campo no Maracanã no último final de semana e encontrou o Nova Iguaçu no jogo de ida pela final do Campeonato Carioca. O Mais Querido confirmou seu favoritismo no confronto e venceu por 3 a 0, com dois gols de Pedro e um contra de Ronald.

Apesar do placar amplo e da sensação de tranquilidade do Fla no jogo que ele indica, o Laranja da Baixada ofereceu diversos desafios ao Rubro-Negro e não se acovardou ao investimento reduzido de sua equipe.

O time comandado por Carlos Vitor enfrentou o Flamengo corajosamente e ofereceu um embate bastante movimentado. A postura do adversário não passou despercebida por Tite.

Na coletiva pós-jogo, o treinador rubro-negro ressaltou a postura do Nova Iguaçu e afirmou que Cal pode ter sido até melhor sucedido no confronto do que ele mesmo, já que ofereceu um confronto de alto nível com pouca infraestrutura à disposição.

– O Carlos (técnico do Nova Iguaçu) está muito de parabéns. A qualidade do Nova Iguaçu não é por acaso, tem muito trabalho qualificado. Talvez até superior ao meu, porque ele não tem todo o aparato que o Flamengo me proporciona. E sem essas condições, ele faz uma campanha exemplar. É uma vantagem considerável, mas não está nada decidido.

Embora o time do Nova Iguaçu tenha feito um bom combate, o placar de 3 a 0 para o Fla torna a virada improvável para o Laranja da Baixada. O duelo final entre as equipes acontece no próximo domingo (07), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Flamengo na Libertadores

A delegação rubro-negra viajou rumo à Colômbia para encontrar o Millonarios na altitude pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O duelo está marcado para esta terça-feira (02), às 19h (horário de Brasília), no estádio El Campín, localizado na capital colombiana.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

1 dia ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago