Categories: Flamengo

Allan fala sobre agenda de jogos do Flamengo: “Não tem mais tempo de descanso”

O mês de abril trouxe com ele o pontapé inicial em boa parte das principais competições da temporada, assim como o final dos campeonatos estaduais. Classificado para a Libertadores, disputando a final do Carioca e participando do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem agenda cheia e corre de um compromisso para outro.

O Mais Querido saiu na frente na briga pelo título estadual ao vencer o Nova Iguaçu por 3 a 0 no último final de semana. Logo em seguida, a delegação embarcou rumo à Colômbia para estrear pela Libertadores contra o Millonarios, em duelo que terminou empatado por 1 a 1.

Depois da partida na altitude colombiana, Allan falou sobre os diversos compromissos da equipe na temporada. O volante chamou a agenda de “maratona” e mencionou a necessidade de agilidade para recuperar os atletas com problemas físicos.

– Não tem mais tempo de descanso. Vai ser essa maratona de jogos. Então, temos que recuperar quem temos que recuperar e dar continuidade ao nosso trabalho. Temos uma decisão no domingo. É tocar daqui para frente e continuar evoluindo.

Por parte do jogador, Allan não tem recebido muitas oportunidades e pouco entrou em campo na temporada. O volante entrou em campo seis vezes e foi titular em apenas um jogo em 2024 – na vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda. Vale lembrar que o atleta esteve fora das atividades coletivas por um tempo devido a questões físicas.

Agenda do Flamengo para abril

  • 02/04 Millonarios 1 x 1 Flamengo – 19h – El Campín – Libertadores
  • 07/04 Flamengo x Nova Iguaçu – 17h – Maracanã – Campeonato Carioca
  • 10/04 Flamengo x Palestino – 21h30 – Maracanã – Libertadores
  • 14/04 Atlético-GO x Flamengo – a definir – Antônio Accioly – Brasileirão
  • 17/04 Flamengo x São Paulo – a definir – Maracanã – Brasileirão
  • 21/04 Palmeiras x Flamengo – a definir – Allianz Parque – Brasileirão
  • 24/04 Bolívar x Flamengo – 21h30 – Hernando Siles – Libertadores
  • 28/04 Flamengo x Botafogo – a definir – Maracanã – Brasileirão
  • Obs.: todos os horários estão alinhados no fuso de Brasília.
Letícia Gerheim

Recent Posts

Bap planeja investimento de R$ 1 bilhão no Flamengo para 2026, segundo comentarista

Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…

3 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, vive novo romance após separação de Karoline Lima, segundo perfil

Léo Pereira e Flávia Saraiva foram vistos juntos após a comemoração do título da Libertadores,…

3 horas ago

A declaração do técnico do Cruz Azul antes de enfrentar o Flamengo no Intercontinental

Antes de enfrentar o Flamengo no Intercontinental, o Cruz Azul passa por uma maratona decisiva…

3 horas ago

Flamengo x Ceará: Filipe Luís vai usar força máxima?

Classificado para o Intercontinental de Clubes após o título da Libertadores, o Flamengo agora concentra…

3 horas ago

Onde assistir Flamengo x Ceará ao vivo pelo Brasileirão?

O Flamengo recebe o Ceará nesta quarta-feira (03), às 21h30, no Maracanã, pela 37ª rodada…

4 horas ago

Atacante do Flamengo é visto em clima de romance com ‘queridinha’ da Rede Globo, segundo site

Após a conquista do tetracampeonato da Libertadores, Samuel Lino, do Flamengo, apareceu em clima de…

4 horas ago