Flamengo

A declaração de Rodolfo Landim após o título do Flamengo

O Flamengo se consagrou campeão do Campeonato Carioca em uma final contra o Nova Iguaçu, ocorrida no último domingo (07 de abril). O triunfo por 1 a 0 selou uma campanha histórica para o Rubro-Negro, que se destacou pela consistência defensiva ao longo do torneio, sofrendo apenas um gol. Este feito não apenas reitera a força do elenco, mas também marca o início de uma temporada promissora para os torcedores do Mais Querido.

Em entrevista concedida à Band, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, compartilhou suas impressões sobre o desempenho do clube. Landim expressou satisfação com o momento atual da equipe e destacou as expectativas otimistas para o ano, apesar dos desafios que virão. Com três competições de longa duração pela frente e a iminente perda de jogadores durante a Copa América, a confiança no elenco e na capacidade de superação é palpável.

Um ponto de inflexão mencionado por Landim foi a chegada do técnico Tite ao comando do Flamengo. Essa mudança na liderança técnica foi fundamental para revitalizar o time, contribuindo significativamente para o sucesso atual. A expertise e a visão de futebol de Tite foram cruciais para desenvolver a mentalidade vencedora que permeia o elenco.

— A gente fica muito feliz com o desempenho que a equipe está tendo até agora, com isso fica com boas expectativas para o resto do ano. A gente tem mais três competições longas no ano, só nelas a quantidade de jogos vai ser muito grande. Vai ser muito difícil, vamos ter que perder jogadores (devido à Copa América), principalmente no Brasileiro. Mas, a gente tá muito confiante de que o grupo é muito bom, super capacitado e a chegada de Tite foi muito importante para isso, disse Landim antes de finalizar:

— Eu disse que estava feliz, mas na verdade eu não estou feliz, estou aliviado. Feliz eu era antes de ser presidente do Flamengo, agora eu só fico aliviado quando o Flamengo ganha, porque é uma pressão muito grande, uma responsabilidade muito grande, concluiu o presidente.

Carros no Gávea News

O portal Gávea News agora também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Recentemente, publicamos duas notícias de destaque: Completamente reformulada! Veja fotos da nova versão da Hilux, e a Chevrolet irá lançar 2 carros inéditos no Brasil (veja detalhes).

Equipe Gávea News

Recent Posts

Palmeiras x Fortaleza: Prévia das Oitavas de Final da Copa do Brasil

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…

32 minutos ago

Santos x Remo: Análise Estatística e Prévia para as Oitavas da Copa do Brasil 2026

O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…

9 horas ago

Atlético-MG x Juventude: Prévia e Estatísticas para as Oitavas de Final da Copa do Brasil 2026

A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…

10 horas ago

Vasco x Fluminense: Prévia, Estatísticas e Contexto para as Oitavas da Copa do Brasil 2026

O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…

14 horas ago

Coritiba x Cruzeiro: Prévia, Estatísticas e Contexto do Confronto pelo Brasileirão

No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…

2 dias ago

Corinthians x Athletico-PR: Prévia, Escalações e Estatísticas da 21ª Rodada do Brasileirão Série A 2026

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…

2 dias ago