Fabrício Bruno marca gol pelo Flamengo contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Ana Clara, esposa do zagueiro Fabrício Bruno, tem se destacado nas redes sociais pela sua beleza e carisma, conquistando a atenção e os elogios dos usuários. Sua presença online, aliada ao papel fundamental de seu marido no time do Flamengo, está se consolidando com objetivos claros e ambiciosos, indo além do mero reconhecimento por sua beleza.
Formada em Odontologia, Ana Clara compartilha sua vida no Instagram, onde acumula uma base de seguidores de 12 mil pessoas. Ela revelou que tem o desejo de se tornar influenciadora digital. Atualmente, seu perfil é um mosaico de experiências, desde viagens até momentos íntimos da maternidade.
Casada com Fabrício Bruno e mãe de um menino de dois anos, o casal fortaleceu seus laços com a união oficial no ano passado, em um momento que coincidiu com o sucesso na carreira do jogador. No entanto, o futuro profissional de Fabrício Bruno pode trazer mudanças significativas para ambos.
Isso porque o jogador tem o desejo de jogar na Europa, e o Flamengo aguarda uma boa proposta para decidir o futuro do zagueiro. Assim, Ana Clara poderá em breve se encontrar apoiando seu marido em novos desafios, enquanto continua a desenvolver sua influência digital de forma ainda mais ampla.
Em abril, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Carioca, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.
Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de abril:
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…