Tite comanda treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo encerrou suas preparações para seu próximo confronto na última terça-feira (9). A equipe rubro-negra teve pouco tempo para comemorar o título do Campeonato Carioca conquistado no último final de semana e logo retornará ao Maracanã.
A comissão técnica de Tite aproveitou o curto período de treinos e realizou um teste que pode promover uma novidade para o time nesta semana. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o técnico testou Léo Ortiz no time.
O novo reforço foi acionado no lugar de Fabrício Bruno, que vem de uma sequência intensa de jogos pelo Flamengo e pela Seleção Brasileira. Caso o titular da posição não esteja em condições de jogo ou desgastado, Tite pode proporcionar a estreia de Léo Ortiz com o Manto Sagrado em grande estilo, figurando entre os onze iniciais.
O adversário do Mais Querido desta vez é o Palestino, do Chile. A equipe de fora treinou no CT do Fluminense para poder enfrentar o Rubro-Negro no Rio de Janeiro.
O duelo entre brasileiros e chilenos acontece nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília). A partida será válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
Vale lembrar que o Flamengo estreou na atual edição da Libertadores na semana passada. A equipe rubro-negra foi à Colômbia e empatou com o Millonarios em 1 a 1. O resultado rendeu o primeiro ponto do time da Gávea no grupo.
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…