Jogadores do Flamengo participam de treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Após conquistar a taça do Campeonato Carioca, o Flamengo logo mudou seu foco e agilizou as preparações para seu próximo compromisso. O elenco rubro-negro volta ao Maracanã nesta quarta-feira (10) para receber o Palestino pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
O Mais Querido soma apenas um ponto no Grupo E por conta do empate com o Millonarios na altitude de Bogotá, capital colombiana. Agora a equipe se concentra em garantir os três pontos jogando em casa.
Para este confronto, Tite fez um teste no setor defensivo. Léo Ortiz foi acionado na vaga de Fabrício Bruno, que vem de uma sequência intensa de jogos pelo Flamengo e pela Seleção Brasileira.
Quanto ao restante da escalação, o técnico deve manter a formação tradicional de titulares. De la Cruz, que se sentiu mal e não pôde entrar em campo na estreia contra os colombianos, enfim poderá estrear pelo Mengão na Libertadores. Vale lembrar que o uruguaio disputou a competição anteriormente pelo River Plate, da Argentina.
Sendo assim, o Flamengo desta noite deve ter: Rossi, Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta, Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.
A bola rola para as equipes às 21h30 (horário de Brasília). O adversário da vez perdeu para o Bolívar em sua estreia pela competição continental, precisando pontuar neste novo compromisso para iniciar seu marcador na tabela.
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…