Maracanã faz propaganda de programa para sócio-torcedor do Flamengo em partida do Fluminense (Foto: Reprodução/Twitter)
Na estreia em casa na Libertadores, a torcida do Fluminense preparou um mosaico para receber o time, contudo, a iniciativa acabou se tornando motivo de piada. O mosaico, que deveria exibir a frase “Por mais essa taça”, apresentou falhas na montagem, com buracos na parte inferior da produção, deixando a letra “E” desfalcada.
Esse contratempo resultou em cortes na frase, já que o estádio não estava lotado no momento da entrada das equipes para a partida às 21 horas (horário de Brasília), gerando comentários irônicos e zoações nas redes sociais por parte dos torcedores rivais.
Enquanto isso, o Flamengo se prepara para seu jogo na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto contra o Palestino acontece no Maracanã às 21h30 (horário de Brasília) e é crucial para o Rubro-Negro, que busca sua primeira vitória no torneio após o empate na estreia com o Millonarios na Colômbia.
Vale ressaltar que o Flamengo não perde como mandante na competição desde abril de 2019, a última derrota foi contra o Peñarol por 1 a 0, o que reforça a confiança da equipe em conquistar um resultado positivo diante de sua torcida.
Em abril, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Carioca, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de abril:
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…