Flamengo

O recado que Arrascaeta deu para os jogadores do Flamengo antes do jogo da Libertadores

No ano de 2024, o Flamengo, já detentor de três títulos da Copa Libertadores conquistados nos anos de 1981, 2019 e 2022, está determinado a aumentar sua coleção de troféus internacionais. Essas conquistas não apenas consolidaram o clube como um dos principais do continente, mas também reforçaram sua tradição de sucesso. Agora, o Mengão almeja conquistar seu quarto título, o que o colocaria em destaque como o clube brasileiro com mais títulos na Libertadores.

Antes da recente vitória por 2 a 0 sobre o Palestino, a atmosfera no vestiário do Flamengo foi marcada por uma forte cobrança de Arrascaeta. Como capitão da equipe e bicampeão da Libertadores, o craque uruguaio destacou a intensidade e a exigência dos jogos internacionais, instigando seus companheiros a buscar uma temporada vitoriosa.

Sabemos que a Libertadores é diferente. Jogos intensos e pegados… Não nos contentamos com o que já conquistamos. Este grupo almeja coisas maiores — disse o uruguaio.

Após o jogo, o atacante Bruno Henrique também enalteceu a performance da equipe adversária e ressaltou a importância de conquistar vitórias em casa na Libertadores. Reconhecendo a dificuldade da competição e a longa jornada que os aguarda, Bruno Henrique destacou a importância de manter o foco e a determinação em busca dos objetivos estabelecidos pelo time.

Na Libertadores, todos sabem que é difícil e dentro de casa precisamos vencer. Enfrentamos uma equipe jovem e com jogadores rápidos, mas conseguimos impor um ritmo forte e sair vitoriosos. Agora, vamos descansar, pois a jornada será longa — disse Bruno Henrique.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Em abril, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Carioca, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de abril:

Henrique Machado

Recent Posts

Saída de atacante para o Palmeiras, negociação de SAF e recado de Filipe Luís: as últimas notícias do Flamengo

Um novo capítulo agitou o noticiário do futebol: o Palmeiras oficializou a chegada do atacante…

1 hora ago

Torcida do Flamengo atinge marca histórica do novo Maracanã

Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0, na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã,…

3 horas ago

Bahia x Flamengo: Arena Fonte Nova se posiciona sobre polêmica do gramado

Após críticas ao gramado, a Arena Fonte Nova realizou manutenção intensa nesta semana. Bahia e…

3 horas ago

Renovação de Arrascaeta, situação de Diego Ribas e joia da base brilha no Mundial: as últimas notícias do Flamengo

No resumo de hoje: o Flamengo reaquece a renovação de contrato com Arrascaeta e busca…

3 horas ago

Volta de Jorge Jesus, calote de time árabe e situação envolvendo Plata: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…

1 dia ago

Léo Jardim, do Cruzeiro, revela ponto fraco no Flamengo de Filipe Luís

Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…

1 dia ago