Flamengo

Flamengo no Brasileirão: Tite promove novidades nos relacionado; veja os nomes

O Flamengo faz sua estreia no Brasileirão 2024 neste domingo (14), enfrentando o Atlético-GO em Goiânia. Neste importante início de campeonato, o técnico Tite tem motivos para se sentir mais confiante, contando com o retorno de jogadores essenciais e a inclusão de novos reforços na equipe.

Dentre os jogadores que voltam a estar à disposição, destaca-se o volante Gerson, que após dois meses afastado por uma infecção renal, retornou aos treinos e figura entre os relacionados para o jogo. Sua experiência e habilidade no meio-campo são vistas como vitais para a estrutura do time.

Outro retorno importante é o do lateral direito Wesley, que superou um período de lesões musculares e está pronto para contribuir novamente. Sua presença fortalece a defesa do Flamengo, dando mais opções para o esquema tático de Tite.

Além dos retornos, o Flamengo celebra a chegada de Carlinhos, recém-contratado que já foi regularizado e está apto a jogar. Vindo do Nova Iguaçu, o atacante tem a oportunidade de fazer sua estreia já na primeira rodada do campeonato, prometendo agregar velocidade e criatividade ao ataque rubro-negro.

A lista de relacionados para o jogo é extensa e inclui nomes como os goleiros Matheus Cunha, Rossi e Dyogo Alves; os laterais Viña, Ayrton Lucas, Wesley e Varela; e zagueiros como Fabrício Bruno, Léo Pereira, Léo Ortiz e David Luiz. O meio-campo e o ataque também contam com diversos talentos, destacando-se a presença de jogadores como Arrascaeta e Pedro.

Contudo, nem tudo são boas notícias, pois o Flamengo terá desfalques significativos para este confronto. O zagueiro Cleiton e o meia atacante Matheus Gonçalves estão fora da partida em Goiânia. Apesar dessas ausências, a equipe mostra-se preparada e confiante para um bom desempenho na rodada de abertura do Brasileirão.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Volta de Jorge Jesus, calote de time árabe e situação envolvendo Plata: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…

12 horas ago

Léo Jardim, do Cruzeiro, revela ponto fraco no Flamengo de Filipe Luís

Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…

12 horas ago

Cássio, do Cruzeiro, dá declaração envolvendo o Flamengo

No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…

12 horas ago

Flamengo fará reunião para esclarecer polêmica com a Libra

O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…

13 horas ago

Declaração de Jorginho direcionada a torcida do Flamengo viraliza

O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…

13 horas ago

Flamengo x Cruzeiro: gesto de Gabigol e Bruno Henrique leva torcedores à loucura

Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…

13 horas ago