Arrascaeta comemora gol marcado pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro trouxe algumas preocupações para a comissão técnica e para a torcida. A equipe não teve o desempenho esperado e deixou muito a desejar tática e individualmente.
É bem verdade que o estado do gramado era horrível e prejudicou o seguimento do jogo. A atuação da arbitragem também foi desastrosa e gerou inúmeras críticas por profissionais da área, com os lances sendo amplamente debatidos nas programações esportivas.
No entanto, as estratégias rubro-negras foram falhas, com muitas imprecisões e oportunidades oferecidas ao adversário. Apesar do contexto ruim, Arrascaeta não deixou de comemorar a vitória nas redes sociais.
O uruguaio se manifestou no Instagram se mostrando grato pelos pontos conquistados e ressaltando a importância deles. “3 pontos fora de casa muito importantes”, afirmou o meia nos stories.
O placar favorável de 2 a 1 garantiu os três pontos ao Mais Querido. O saldo coloca o Rubro-Negro na terceira colocação da tabela de classificação ao final da primeira rodada do torneio.
A equipe rubro-negra iniciou nesta partida uma sequência de jogos pelo Brasileirão. A delegação retorna ao Rio de Janeiro para reencontrar sua torcida e enfrentar o São Paulo em casa.
O Tricolor Paulista não teve a mesma sorte na rodada do final de semana e perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 no Morumbis. A equipe agora busca uma virada na temporada para melhorar suas atuações na sequência.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…