Carlinhos posa para foto no CT do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro ao visitar o Atlético-GO no Serra Dourada. A vantagem no retrospecto era do Mais Querido, também visto como favorito para sair de campo com os três pontos.
O desenho do jogo se mostrou diferente e o Flamengo acabou sofrendo com a má qualidade do gramado e atuações ruins do time, que renderam oportunidades ao adversário.
No segundo tempo, Tite buscava possibilidades no banco de reservas para mudar o panorama do jogo. O Dragão tinha empatado o duelo e o Fla não mostrava reação para voltar a ficar à frente do placar.
O técnico acionou Carlinhos para substituir Léo Pereira, colocando o time mais ofensivo. A opção do treinador gerou reações contraditórias nas redes sociais. Enquanto uma parte dos internautas desejaram um bom começo ao atacante estreante, outros detonaram a contratação e a entrada do jogador na partida.
Apesar da controvérsia, o Flamengo conseguiu marcar mais um gol nos acréscimos do segundo tempo e garantiu a vitória ao time da Gávea. Com isso, a equipe conquistou os três pontos e terminou a primeira rodada do Brasileirão na terceira colocação da tabela.
O Flamengo tem uma sequência de jogos pelo torneio nacional pela frente e retorna ao Rio de Janeiro já pensando em seu próximo compromisso. Na quarta-feira (17), o Mais Querido vai ao Maracanã para enfrentar o São Paulo pela competição.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…