Tite e Fábio Mahseredjia em coletiva de imprensa - Foto reprodução
O Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro no último domingo (14) ao enfrentar o Atlético-GO no Serra Dourada. A atuação da equipe foi bastante aquém do esperado, com pouca criação e muitos erros coletivos e individuais.
Apesar disso, o Mais Querido conseguiu sair de campo com a vitória e seus primeiros três pontos no torneio nacional. Embora a atuação do time não tenha agradado, o grupo foi bastante incentivado e recebeu um discurso motivacional no vestiário.
Preparador físico do time, Fábio Mahseredjian fez questão de ressaltar a importância dos resultados em todas as partidas. O profissional lembrou ainda do quanto cada gol pode fazer diferença na reta final do campeonato.
– Essa competição só dá lamentação quando chega no final. “Ah, aquele ponto. Ah, aquele gol”. É o que o homem (Tite) falou, são 38 finais. Põe na cabeça isso aí. Dá a vida para ver o que acontece. Não deu, levanta a mão e pede para sair. Vamos até o final, vamos ganhar essa p**** aqui dentro.
A equipe rubro-negra retornou ao Rio de Janeiro e já se prepara para entrar em campo novamente. O Flamengo vai ao Maracanã na quarta-feira (17) para receber o São Paulo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O adversário da vez vem de derrota e não vive um bom momento, mirando na vitória sobre o Rubro-Negro para garantir seus primeiros pontos na competição. Em sua estreia, o São Paulo perdeu em casa para o Fortaleza de Vojvoda.
O domingo de Brasileirão foi de reviravolta no topo e turbulência nos bastidores. O Flamengo…
Pedro vive questionamentos no Flamengo sob o comando de Filipe Luís, com alternância entre titularidade…
A Polícia Civil do Ceará concluiu o inquérito sobre denúncia de perseguição e ameaça envolvendo…
Nesta terça-feira (07 de outubro), Marília Nery detalhou o diagnóstico de câncer na tireoide de…
A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bahia, no domingo (05 de…
Apesar de ainda não contar com regulamentação aprovada para os cassinos físicos, a pressão para…