Tite e Fábio Mahseredjia em coletiva de imprensa - Foto reprodução
O Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro no último domingo (14) ao enfrentar o Atlético-GO no Serra Dourada. A atuação da equipe foi bastante aquém do esperado, com pouca criação e muitos erros coletivos e individuais.
Apesar disso, o Mais Querido conseguiu sair de campo com a vitória e seus primeiros três pontos no torneio nacional. Embora a atuação do time não tenha agradado, o grupo foi bastante incentivado e recebeu um discurso motivacional no vestiário.
Preparador físico do time, Fábio Mahseredjian fez questão de ressaltar a importância dos resultados em todas as partidas. O profissional lembrou ainda do quanto cada gol pode fazer diferença na reta final do campeonato.
– Essa competição só dá lamentação quando chega no final. “Ah, aquele ponto. Ah, aquele gol”. É o que o homem (Tite) falou, são 38 finais. Põe na cabeça isso aí. Dá a vida para ver o que acontece. Não deu, levanta a mão e pede para sair. Vamos até o final, vamos ganhar essa p**** aqui dentro.
A equipe rubro-negra retornou ao Rio de Janeiro e já se prepara para entrar em campo novamente. O Flamengo vai ao Maracanã na quarta-feira (17) para receber o São Paulo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O adversário da vez vem de derrota e não vive um bom momento, mirando na vitória sobre o Rubro-Negro para garantir seus primeiros pontos na competição. Em sua estreia, o São Paulo perdeu em casa para o Fortaleza de Vojvoda.
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
A caminho de Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América, um…
Após um período de sete meses afastado por questões de saúde mental, Tite prepara seu…
Atualmente no Sporting Cristal, Felipe Vizeu vive sua primeira experiência no futebol peruano desde agosto.…
A véspera da final da Libertadores de 2025 tem sido marcada por mobilizações dentro e…
Palmeiras e Flamengo se reencontram neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para a…