Flamengo

Vídeo: repórter deixa De la Cruz irritado

Após o jogo entre Flamengo e São Paulo no Maracanã, uma situação peculiar ocorreu na zona mista envolvendo o meia Nicolás De La Cruz e o jornalista Rodrigo Viga, da Jovem Pan. Durante uma entrevista, De La Cruz interrompeu suas respostas para pedir respeito a Viga, que estava conversando enquanto o jogador respondia perguntas de outros profissionais presentes no local.

O meia expressou sua insatisfação com a falta de consideração, destacando que estava falando com outro repórter e que o comportamento de Viga o incomodou. A solicitação de respeito de De La Cruz evidenciou a importância do ambiente profissional e respeitoso nas interações entre jogadores e jornalistas.

Eu estava respondendo (outro repórter) e escutei você falando. Isso me incomodou um pouco (…) Faltou um pouco mais de respeito nesse sentido. Eu estava falando com o colega do seu lado e você seguia falando, isso incomoda. Entendo português — disse De La Cruz. 

O motivo da questão foi uma pergunta feita por Rodrigo Viga sobre o desempenho do Flamengo no Brasileirão. O jornalista questionou por que o time ainda não estava “brilhando” na competição, mesmo conquistando vitórias. Essa indagação parece ter sido o estopim para a reação de De La Cruz, que se sentiu incomodado com a atitude de Viga durante a entrevista.

Apesar do momento tenso na zona mista, Nicolás De La Cruz também aproveitou a oportunidade para destacar seu bom momento no Flamengo. Com dois gols em dois jogos, o uruguaio expressou sua felicidade pelo início promissor na competição. Ele ressaltou que, apesar das vitórias conquistadas, o campeonato é longo e que a equipe está ciente dos desafios que ainda enfrentará.

Estou feliz pelo arranque, por ter conseguido duas vitórias nas duas primeiras partidas. Mas é só o começo, é um campeonato muito longo. O time sabe disso e sabe também o que quer, estamos em um bom caminho — finalizou o meia.

Confira o momento em que De la Cruz se irrita com o repórter:

Henrique Machado

Recent Posts

Veja o que o Flamengo precisa para ser campeão do Brasileirão 2025

Com vantagem consolidada na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega às duas últimas rodadas…

12 horas ago

Veja como chega o Ceará para enfrentar o Flamengo

Com o confronto marcado para quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o…

13 horas ago

Flamengo acerta contratação de volante

O Flamengo avançou nas tratativas para reforçar suas categorias de base com a contratação do…

13 horas ago

Atacante é contratado pelo Flamengo

O Flamengo está prestes a oficializar a chegada de mais um nome para suas categorias…

13 horas ago

Flamengo toma decisão importante para avançar na renovação de Filipe Luís

O Flamengo já iniciou seu planejamento para a temporada de 2026, embora ainda dispute o…

13 horas ago

Bap planeja investimento de R$ 1 bilhão no Flamengo para 2026, segundo comentarista

Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…

16 horas ago