Flamengo

Vídeo: repórter deixa De la Cruz irritado

Após o jogo entre Flamengo e São Paulo no Maracanã, uma situação peculiar ocorreu na zona mista envolvendo o meia Nicolás De La Cruz e o jornalista Rodrigo Viga, da Jovem Pan. Durante uma entrevista, De La Cruz interrompeu suas respostas para pedir respeito a Viga, que estava conversando enquanto o jogador respondia perguntas de outros profissionais presentes no local.

O meia expressou sua insatisfação com a falta de consideração, destacando que estava falando com outro repórter e que o comportamento de Viga o incomodou. A solicitação de respeito de De La Cruz evidenciou a importância do ambiente profissional e respeitoso nas interações entre jogadores e jornalistas.

Eu estava respondendo (outro repórter) e escutei você falando. Isso me incomodou um pouco (…) Faltou um pouco mais de respeito nesse sentido. Eu estava falando com o colega do seu lado e você seguia falando, isso incomoda. Entendo português — disse De La Cruz. 

O motivo da questão foi uma pergunta feita por Rodrigo Viga sobre o desempenho do Flamengo no Brasileirão. O jornalista questionou por que o time ainda não estava “brilhando” na competição, mesmo conquistando vitórias. Essa indagação parece ter sido o estopim para a reação de De La Cruz, que se sentiu incomodado com a atitude de Viga durante a entrevista.

Apesar do momento tenso na zona mista, Nicolás De La Cruz também aproveitou a oportunidade para destacar seu bom momento no Flamengo. Com dois gols em dois jogos, o uruguaio expressou sua felicidade pelo início promissor na competição. Ele ressaltou que, apesar das vitórias conquistadas, o campeonato é longo e que a equipe está ciente dos desafios que ainda enfrentará.

Estou feliz pelo arranque, por ter conseguido duas vitórias nas duas primeiras partidas. Mas é só o começo, é um campeonato muito longo. O time sabe disso e sabe também o que quer, estamos em um bom caminho — finalizou o meia.

Confira o momento em que De la Cruz se irrita com o repórter:

Henrique Machado

Recent Posts

Bruno Henrique manda recado para a torcida do Flamengo

A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…

8 horas ago

Meia desejado pelo Palmeiras quer jogar no Flamengo

O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…

8 horas ago

Flamengo vai receber caminhão de dinheiro em breve

O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…

8 horas ago

O comunicado da CBF para desmentir nota oficial emitida horas antes

A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…

8 horas ago

Internacional realiza demissão após eliminação para o Flamengo

A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…

9 horas ago

Flamengo explode audiência da Globo e derruba recorde que durava anos

A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…

11 horas ago