Fluminense

Adeus: Fernando Diniz libera, e lateral deixa o Fluminense

Ainda tentando se ajustar na temporada, o Fluminense decidiu se desfazer de um atleta pouco acionado no elenco. O jogador em questão deixa a equipe por meio de empréstimo.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o lateral esquerdo Marcos Pedro volta a ser emprestado pelo Tricolor Carioca. Esta é terceira vez que o clube cede o jovem de 22 anos.

Pouco acionado por Fernando Diniz, o defensor participou de apenas dois jogos neste ano. Em 2023, o atleta foi emprestado ao Londrina, e posteriormente ao Volta Redonda.

Marcos Pedro foi revelado pelas categorias de base do Fluminense. O jogador recebia mais oportunidades atuando pelos times de formação. No entanto, o desempenho acabou não agradando tanto no elenco profissional.

O contrato do atleta com o Tombense, time mineiro que atualmente disputa a Série C, vai até o final do ano. Já o vínculo com o Fluminense vai até dezembro de 2025.

Próximo compromisso do Fluminense

Sem a presença de Marcos Pedro, o Fluminense de Fernando Diniz viaja nesta semana para encarar o Cerro Porteño pela Libertadores. A partida acontece nesta quinta-feira (25), às 19h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva em streaming do Paramount+.

O Tricolor Carioca lidera o Grupo A da Libertadores com 4 pontos de saldo. A equipe empatou em 1 a 1 com o Alianza Lima fora de casa em sua estreia e venceu o Colo-Colo por 2 a 1 no Maracanã.

Agenda do Fluminense para abril

  • 03/04 Alianza Lima 1 x 1 Fluminense – Copa Libertadores
  • 09/04 Fluminense 2 x 1 Colo-Colo – Copa Libertadores
  • 13/04 Fluminense 2 x 2 RB Bragantino – Campeonato Brasileiro
  • 16/04 Bahia 2 x 1 Fluminense – Campeonato Brasileiro
  • 20/04 Fluminense 2 x 1 Vasco – Campeonato Brasileiro
  • 25/04 Cerro Porteño x Fluminense – Copa Libertadores
  • 28/04 Corinthians x Fluminense – Campeonato Brasileiro
  • Obs.: todos os horários estão alinhados ao fuso de Brasília.
Letícia Gerheim

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

9 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

10 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

10 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

10 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

11 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

12 horas ago