Rossi faz defesa pelo Flamengo no clássico contra o Vasco (Foto: Paula Reis/Flamengo)
A comissão técnica de Tite surpreendeu muito o público nesta semana. O treinador prioriza manter a integridade física e o nível técnico do elenco, como chegou a afirmar anteriormente.
No entanto, desta vez a comissão fez tantas mudanças que superaram todas as prévias e simulações da mídia. Nove dos onze atletas vistos como titulares por Tite não enfrentarão o Bolívar. Muitos deles, inclusive, nem mesmo irão viajar com a delegação rumo a Bogotá.
Os únicos titulares esperados para o confronto são o goleiro Rossi e o meia De la Cruz. Outro atleta muito querido pela torcida rubro-negra também entra na provável escalação, embora não seja considerado titular no atual momento da equipe: Bruno Henrique.
Indo atuar a 2.625 metros de altitude, o Flamengo deve ir a campo com a equipe bastante alterada. É importante lembrar que a altitude é um fator relevante para clubes de países como o Brasil, que não lidam com a variação em seu território.
A delegação embarca nesta terça-feira (23) para o confronto. O primeiro destino não será a cidade da partida. Para tentar minimizar os desafios da altitude, o grupo chegará na capital colombiana somente na quarta-feira (24), dia do jogo. As equipes se encontrarão no estádio Hernando Siles.
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…
Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…