Rossi faz defesa pelo Flamengo no clássico contra o Vasco (Foto: Paula Reis/Flamengo)
A comissão técnica de Tite surpreendeu muito o público nesta semana. O treinador prioriza manter a integridade física e o nível técnico do elenco, como chegou a afirmar anteriormente.
No entanto, desta vez a comissão fez tantas mudanças que superaram todas as prévias e simulações da mídia. Nove dos onze atletas vistos como titulares por Tite não enfrentarão o Bolívar. Muitos deles, inclusive, nem mesmo irão viajar com a delegação rumo a Bogotá.
Os únicos titulares esperados para o confronto são o goleiro Rossi e o meia De la Cruz. Outro atleta muito querido pela torcida rubro-negra também entra na provável escalação, embora não seja considerado titular no atual momento da equipe: Bruno Henrique.
Indo atuar a 2.625 metros de altitude, o Flamengo deve ir a campo com a equipe bastante alterada. É importante lembrar que a altitude é um fator relevante para clubes de países como o Brasil, que não lidam com a variação em seu território.
A delegação embarca nesta terça-feira (23) para o confronto. O primeiro destino não será a cidade da partida. Para tentar minimizar os desafios da altitude, o grupo chegará na capital colombiana somente na quarta-feira (24), dia do jogo. As equipes se encontrarão no estádio Hernando Siles.
Com uma atuação imponente, a seleção brasileira de futebol de areia goleou Omã por 11…
O Boca Juniors enfrenta um problema significativo às vésperas da Copa do Mundo de Clubes.…
Com uma rara semana livre para treinamentos, o técnico Cleber Xavier aproveita o período para…
Na tarde desta terça-feira (06), o Grêmio divulgou uma nota oficial em seu site com…
O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) rejeitou nesta terça-feira (06) os recursos apresentados por León,…
O Fluminense terá um desafio importante nesta quinta-feira (08 de maio), às 21h30 (horário de…