Flamengo

Bolívar x Flamengo: somente dois titulares vão jogar

A comissão técnica de Tite surpreendeu muito o público nesta semana. O treinador prioriza manter a integridade física e o nível técnico do elenco, como chegou a afirmar anteriormente.

No entanto, desta vez a comissão fez tantas mudanças que superaram todas as prévias e simulações da mídia. Nove dos onze atletas vistos como titulares por Tite não enfrentarão o Bolívar. Muitos deles, inclusive, nem mesmo irão viajar com a delegação rumo a Bogotá.

Os únicos titulares esperados para o confronto são o goleiro Rossi e o meia De la Cruz. Outro atleta muito querido pela torcida rubro-negra também entra na provável escalação, embora não seja considerado titular no atual momento da equipe: Bruno Henrique.

Indo atuar a 2.625 metros de altitude, o Flamengo deve ir a campo com a equipe bastante alterada. É importante lembrar que a altitude é um fator relevante para clubes de países como o Brasil, que não lidam com a variação em seu território.

A delegação embarca nesta terça-feira (23) para o confronto. O primeiro destino não será a cidade da partida. Para tentar minimizar os desafios da altitude, o grupo chegará na capital colombiana somente na quarta-feira (24), dia do jogo. As equipes se encontrarão no estádio Hernando Siles.

Agenda do Flamengo para abril

  • 02/04 Millonarios 1 x 1 Flamengo – 19h – El Campín – Libertadores
  • 07/04 Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu – 17h – Maracanã – Campeonato Carioca
  • 10/04 Flamengo 2 x 0 Palestino – 21h30 – Maracanã – Libertadores
  • 14/04 Atlético-GO 1 x 2 Flamengo – 16h – Serra Dourada – Brasileirão
  • 17/04 Flamengo 2 x 1 São Paulo – 21h30 – Maracanã – Brasileirão
  • 21/04 Palmeiras 0 x 0 Flamengo – 16h – Allianz Parque – Brasileirão
  • 24/04 Bolívar x Flamengo – 21h30 – Hernando Siles – Libertadores
  • 28/04 Flamengo x Botafogo – 11h – Maracanã – Brasileirão
  • Obs.: todos os horários estão alinhados ao fuso de Brasília.
Letícia Gerheim

Recent Posts

Rede Globo prepara novidade para os jogos do Flamengo

O desempenho convincente do Flamengo na fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes…

2 horas ago

Flamengo não vai utilizar força máxima para próximo jogo da Copa do Mundo

Com a classificação já garantida para as oitavas de final do Mundial de Clubes, o…

2 horas ago

A publicação do Flamengo direcionada a Guilhermo Varela

O Flamengo vive um momento especial com Guillermo Varela. O lateral-direito uruguaio atingiu a marca…

2 horas ago

Destaque do Arsenal posta foto com a camisa do Flamengo

Thomas Partey voltou a chamar atenção dos torcedores do Flamengo. Durante um treino individual publicado…

3 horas ago

Jogo do Botafogo é marcado por gafe com o Flamengo

A repercussão em torno do confronto entre Botafogo e Atlético de Madrid, válido pela terceira…

4 horas ago

Essa foi a declaração de Filipe Luís direcionada a Wesley

A vitória do Flamengo sobre o Chelsea por 3 a 1, na segunda rodada do…

4 horas ago