Equipe técnica conversa com o elenco rubro-negro em treino (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nesta quarta-feira (24), o Flamengo entra em campo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. No entanto, na véspera do duelo contra o Bolívar, o clube emitiu uma nota oficial e informou que não poderá contar com 7 atletas.
As baixas vão do setor defensivo até o de ataque. Na primeira linha, o zagueiro Léo Pereira está com quadro viral, enquanto os laterais Varela e Ayrton Lucas serão poupados.
No meio-campo, Arrascaeta e Erick Pulgar também serão poupados. O caso mais complexo é Allan, que apresentou traços falcêmicos. O quadro pode indicar uma condição hereditária.
Por fim, Pedro fica de fora da viagem para a Bolívia por conta do planejamento da comissão técnica.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Allan, que apresenta traços falcêmicos que podem prejudicar a alta performance em altitude, e Léo Pereira, com quadro viral, não viajarão para a Bolívia. Já os atletas Varela, Ayrton Lucas, Erick, Arrascaeta e Pedro também não serão relacionados de acordo com o planejamento da comissão técnica, sempre guiado pela ciência na busca da mais alta performance“.
Com uma lista extensa de desfalques, o Flamengo enfrenta o Bolívar na altitude de Bogotá. A bola rola para as equipes às 21h30 (horário de Brasília), no Hernando Siles.
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…