Fluminense

Fluminense oferece contrato a Thiago Silva

Não é de hoje que o Fluminense flerta com a possibilidade de repatriar Thiago Silva. Rumores sobre o retorno do zagueiro brasileiro ao Tricolor Carioca animam os torcedores, que podem receber uma notícia bastante animadora em breve.

De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, o Fluminense ofereceu um contrato ao defensor de 39 anos que atualmente pertence ao Chelsea, da Inglaterra. A informação foi publicada pelo profissional de imprensa nas redes sociais.

“Fluminense deseja assinar Thiago Silva como agente livre a partir de julho. Ofereceu contrato até dezembro de 2025”, afirma o jornalista.

O vínculo entre Thiago Silva e o Tricolor das Laranjeiras iria até dezembro do ano que vem. É importante destacar que o atleta está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube pois seu vínculo com o Chelsea vai até junho deste ano. Sendo assim, o Flu não teria que pagar nenhum valor ao time inglês pela contratação.

Fluminense na Libertadores

Enquanto os dirigentes tricolores negociam reforços para a temporada, a delegação viaja ao Paraguai nesta semana para visitar o Cerro Porteño pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola para as equipes às 19h (horário de Brasília), no estádio La Nueva Olla, em Assunção, capital paraguaia. A transmissão da partida será feita exclusivamente em streaming, pelo Paramount+.

Agenda do Fluminense para abril

  • 03/04 Alianza Lima 1 x 1 Fluminense – 21h30 – Copa Libertadores
  • 09/04 Fluminense 2 x 1 Colo-Colo – 21h – Copa Libertadores
  • 13/04 Fluminense 2 x 2 RB Bragantino – 21h – Campeonato Brasileiro
  • 16/04 Bahia 2 x 1 Fluminense – 21h30 – Campeonato Brasileiro
  • 20/04 Fluminense 2 x 1 Vasco – 16h – Campeonato Brasileiro
  • 25/04 Cerro Porteño x Fluminense – 19h – Copa Libertadores
  • 28/04 Corinthians x Fluminense – 16h – Campeonato Brasileiro
  • Obs.: todos os horários estão alinhados ao fuso de Brasília.
Letícia Gerheim

Recent Posts

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

37 minutos ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

1 hora ago

Flamengo x Espérance: atuação de Pedro gera cobrança após partida

A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…

2 horas ago

Monterrey X Inter de Milão palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…

2 horas ago

Cria do Flamengo negocia com o Atlético-MG

O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…

2 horas ago

Flamengo: Arrascaeta surpreende e deixa Messi para trás no Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…

3 horas ago