Jogadores do Flamengo participam de treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Más notícias para os torcedores rubro-negros. O Flamengo se manifestou nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (29) e informou que dois atletas do elenco profissional tiveram lesões constatadas.
Arrascaeta sofreu uma pequena lesão na posterior da coxa direita durante o clássico contra o Botafogo. O quadro não indica sérios problemas para o uruguaio.
A única preocupação é Erick Pulgar. O chileno sentiu dores durante a partida do final de semana e precisou ser substituído. Exames posteriores constataram uma entorse no tornozelo esquerdo. O volante deve ficar de fora de alguns jogos da equipe.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Arrascaeta e Erick passaram por exames nesta segunda-feira (29). Arrascaeta foi diagnosticado com uma pequena lesão na posterior da coxa direita. Já Erick teve a entorse confirmada no tornozelo esquerdo. Os dois iniciaram tratamento no Departamento Médico do CT Ninho do Urubu.”
Arrascaeta tem retorno previsto entre 10 e 15 dias. Erick Pulgar, por sua vez, deve se ausentar das atividades do grupo por duas ou três semanas.
A dupla desfalca o Flamengo na estreia pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (1). O Flamengo recebe o Amazonas no Maracanã pela terceira fase do torneio nacional. A bola rola para as equipes às 21h30 (horário de Brasília).
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…