Gabigol completa 100 gols no Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Gabigol, atacante do Flamengo, voltou às atividades no clube após uma suspensão que o manteve fora de campo desde o dia 25 de março, devido a uma punição por tentativa de fraude em exame antidoping. No entanto, na última terça-feira (30), ele obteve um efeito suspensivo que lhe permitiu retornar aos treinos e jogos.
Sua volta ao Ninho do Urubu foi marcada por uma recepção calorosa, com uma festa conduzida por Tite, dirigentes e funcionários do clube. Após passar pela avaliação da comissão técnica, Gabigol foi incluído na lista para o próximo compromisso do Flamengo.
Enquanto isso, o Cruzeiro surgiu como um possível interessado em contar com os serviços do atacante. No entanto, Pedro Lourenço, novo dono da SAF do clube mineiro, admitiu que, embora seja um desejo trazer Gabigol para o time, as condições financeiras não permitem tal investimento neste momento.
Vale ressaltar que Gabigol ainda tem contrato com o Flamengo até o final deste ano, mantendo-se vinculado ao clube até dezembro de 2024. Apesar do interesse de outros clubes, incluindo Corinthians e Palmeiras, ainda não houve uma renovação oficial do contrato entre o jogador e o Rubro-Negro. As negociações seguem em aberto, com a expectativa de que ambas as partes cheguem a um acordo para estender o vínculo por mais temporadas.
Em maio, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil.
Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de maio:
Os últimos acontecimentos envolvendo o Flamengo movimentaram os bastidores do clube e também as redes…
Em um dia de agenda movimentada, o Flamengo chega à rodada com desfalques importantes para…
Pedro, atacante do Flamengo, foi homenageado no Ninho do Urubu no início da tarde desta…
O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…
Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…
O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…