Jogadores do Flamengo participam de treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A derrota para o Botafogo trouxe mais prejuízos ao Flamengo do que apenas deixar de pontuar na tabela do Brasileirão. Dois atletas sentiram dores no clássico e agora se tornam desfalques para a sequência da equipe.
Arrascaeta sofreu uma pequena lesão na posterior da coxa direita, com retorno previsto entre 10 e 15 dias. Erick Pulgar, por sua vez, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. O volante deve se ausentar das atividades do grupo por duas ou três semanas.
Além deles, Everton Cebolinha também fica de fora por conta de lesão. O atacante trata um problema na panturrilha direita, com retorno estimado para o final de semana.
Por fim, uma última ausência já era esperada. Recém-contratado pelo Flamengo, Carlinhos não poderá entrar em campo na atual edição da Copa do Brasil. O atacante defendeu o Nova Iguaçu nas etapas iniciais da competição. A CBF impede que um atleta defenda mais de um clube por edição do torneio, regra que enquadra o caso do jogador.
Em contrapartida, a torcida rubro-negra ganhou um motivo para comemorar nesta semana. Gabigol conseguiu o efeito suspensivo de sua suspensão por tentativa de fraude em exame antidoping. O resultado foi unânime, garantindo ao camisa 10 a recuperação do direito de treinar e entrar em campo pelo Flamengo.
Podendo ter Gabi entre os relacionados, o Mais Querido vai ao Maracanã nesta quarta-feira (1) para receber o Amazonas no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola para as equipes às 21h30 (horário de Brasília).
Mesmo já eliminado da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro entrou em campo na noite de quarta-feira…
Em uma noite marcada por intensidade e reviravoltas, o Botafogo superou o Estudiantes por 3…
Em uma noite marcada por reviravoltas e muita tensão no estádio Nilton Santos, o Botafogo…
O São Paulo garantiu sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores ao…
Na derrota para o Lanús por 1 a 0, válida pela quinta rodada da Copa…
O Flamengo demonstrou mais uma vez sua postura firme em relação aos seus principais jogadores.…