Flamengo

A declaração do presidente do Amazonas após o jogo contra o Flamengo

Na última quarta-feira (1), o Flamengo garantiu uma vitória na terceira fase da Copa do Brasil, superando o Amazonas por 1 a 0 no Maracanã. A partida, apesar do placar magro, mantém o clube carioca em uma posição vantajosa para o jogo de volta, podendo avançar com um simples empate. Todavia, a recepção não foi das melhores, visto que a equipe foi vaiada ao final do jogo, refletindo as expectativas altas de seus torcedores.

Do outro lado, Weslley Couto, presidente do Amazonas, mostrou-se otimista quanto às chances de seu time. Em suas declarações ao Paparazzo Rubro-Negro, ele frisou a possibilidade de reverter o resultado em casa e destacou a resistência da equipe diante de um adversário robusto financeiramente.

— Sabíamos que seria uma partida difícil, contra uma grande equipe que possui um dos maiores investimentos do futebol brasileiro. Tivemos até chances de empatar o jogo. Graças a Deus, conseguimos um resultado que nos mantém na disputa pela vaga na Copa do Brasil, disse ele antes de complementar:

— É um confronto de 180 minutos. Avaliamos que, assim como o Flamengo, o Amazonas também tem chances de avançar. Temos mais 90 minutos pela frente, e dentro de nossa casa, no solo amazonense, finalizou Weslley.

Por outro lado, o Flamengo não terá muito tempo para descanso, já que seu calendário inclui compromissos pela Série A e pela fase de grupos da Libertadores da América. O próximo desafio dos rubro-negros será contra o Red Bull Bragantino, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorrerá no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 18h30 (horário de Brasília) no sábado (4).

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).

Equipe Gávea News

Recent Posts

Prévia de São Paulo x Boca Juniors: Decisão nas Quartas de Final da Copa Sul-Americana

As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…

14 horas ago

Vasco x Santa Fe: Análise e Informações do Jogo de Volta pela Copa Sul-Americana

O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…

15 horas ago

Prévia de Platense x Fluminense: Decisão nas Quartas de Final da Libertadores

A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…

17 horas ago

Bahia x Remo: Análise e Estatísticas para o Confronto da 27ª Rodada do Brasileirão

O confronto da 27ª rodada do Brasileirão, marcado para o dia 14 de setembro de…

2 dias ago

Previsão de Flamengo x Corinthians: Confronto Decisivo pelo Brasileirão no Maracanã

O Maracanã será o palco de um clássico nacional de extremos no dia 13 de…

3 dias ago

Mirassol x Vitória: Análise, Estatísticas e Contexto para o Clássico no Brasileirão

As disputas na parte inferior da tabela do Brasileirão ganham um novo capítulo no dia…

3 dias ago