Foto: Canindé Pereira/América FC
O Corinthians esteve em Natal/RN nesta quarta-feira, 1º de maio, para enfrentar o América na primeira partida da terceira rodada da Copa do Brasil. E em partida bastante movimentada e com ótimas atuações de Wesley e Carlos Miguel, o Timão venceu por 2 a 1 com gols de Breno Bidon e Cacá. O técnico da seleção norte-americana, Marquinhos Santos, falou após a partida sobre como foi enfrentar o Alvinegro:
“Nós sabemos que enfrentamos um gigante, e contra gigantes não pode cometer erros, essa é a verdade. Nós tínhamos que fazer uma partida próxima da perfeição para conquistar a vitória e quase fizemos. Parabéns ao time do Corinthians, parabéns pelo jogo.”
O técnico do time potiguar também elogiou o jovem Wesley, do Corinthians, na mesma coletiva, destacando sua capacidade de jogo e destacando sua atuação no primeiro gol da partida, ainda no primeiro tempo.
“Para quem veio assistir o jogo, acho que foi um jogo muito propositivo das duas equipes no momento em que o Corinthians, por qualidade, por mérito, nos colocou para trás da linha da bola quando sofreu um empate, e aí é mérito do Wesley, que como eu falei anteriormente, para mim, hoje no futebol brasileiro, é o maior e melhor driblador, e se mostrou isso no lance individual por mérito dele.”
Com a vitória de Natal, o Corinthians volta para casa com a vantagem do empate no jogo de volta.
Com calendário cheio, Corinthians disputará site partidas nos próximos dias.
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…
Líder de audiência no segmento desde a sua estreia, em maio de 2025, o Blog…
O Palmeiras, líder invicto do Brasileirão, viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco…