Foto: Canindé Pereira/América FC
O Corinthians esteve em Natal/RN nesta quarta-feira, 1º de maio, para enfrentar o América na primeira partida da terceira rodada da Copa do Brasil. E em partida bastante movimentada e com ótimas atuações de Wesley e Carlos Miguel, o Timão venceu por 2 a 1 com gols de Breno Bidon e Cacá. O técnico da seleção norte-americana, Marquinhos Santos, falou após a partida sobre como foi enfrentar o Alvinegro:
“Nós sabemos que enfrentamos um gigante, e contra gigantes não pode cometer erros, essa é a verdade. Nós tínhamos que fazer uma partida próxima da perfeição para conquistar a vitória e quase fizemos. Parabéns ao time do Corinthians, parabéns pelo jogo.”
O técnico do time potiguar também elogiou o jovem Wesley, do Corinthians, na mesma coletiva, destacando sua capacidade de jogo e destacando sua atuação no primeiro gol da partida, ainda no primeiro tempo.
“Para quem veio assistir o jogo, acho que foi um jogo muito propositivo das duas equipes no momento em que o Corinthians, por qualidade, por mérito, nos colocou para trás da linha da bola quando sofreu um empate, e aí é mérito do Wesley, que como eu falei anteriormente, para mim, hoje no futebol brasileiro, é o maior e melhor driblador, e se mostrou isso no lance individual por mérito dele.”
Com a vitória de Natal, o Corinthians volta para casa com a vantagem do empate no jogo de volta.
Com calendário cheio, Corinthians disputará site partidas nos próximos dias.
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…