Flamengo

Tite reconhece erro que cometeu com Gabigol e pede desculpas

Após a vitória do Flamengo sobre o Amazonas por 1 a 0, na partida realizada no Maracanã na última quarta-feira (1º de maio), o técnico Tite falou à imprensa sobre diversos aspectos do jogo e do time. Dentre os tópicos abordados, a condição e utilização de Gabigol foi um dos principais focos.

Gabigol, que não entrava em campo desde o dia 25 de fevereiro em um jogo contra o Fluminense, retornou ao jogo, atuando por cerca de 30 minutos. Tite, contudo, admitiu que a quantidade de tempo que Gabigol passou em campo foi excessiva, considerando o longo período de ausência e o estado físico do atacante. O técnico pediu desculpas publicamente, destacando a necessidade do momento, mas reconhecendo seu erro na decisão.

Quanto à versatilidade tática de Gabigol, Tite destacou que o jogador pode atuar em várias posições no ataque, seja acompanhado de outro atacante como o Pedro, ou como um centroavante. Essa flexibilidade tática é vista como um ponto forte que Gabigol traz para a equipe.

— Errei e agradeci a ele no vestiário. Ele não vinha treinando com o grupo nem jogando, mas me antecipei em colocá-lo porque o jogo pedia. Precisava trabalhar com dois atacantes. Além disso, tem toda essa mobilização, esse alto astral dele. Quando o Nico (de la Cruz) se queixou de dor na panturrilha, resolvi entrar com o Gabriel. Ele pode jogar com o Pedro e pode jogar de nove, afirmou o técnico.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria.

Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).

Equipe Gávea News

Recent Posts

Manuel Neuer alfineta o Flamengo após eliminação na Copa do Mundo

A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…

5 horas ago

Arrascaeta possuí multa estratosférica no Flamengo

Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…

5 horas ago

A declaração de Domènec Torrent envolvendo Filipe Luís, do Flamengo

Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…

5 horas ago

Juventus vai contratar titular do Flamengo por mais de 120 milhões

A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…

8 horas ago

Filipe Luís dá o ok, e dois jogadores vão ser negociados

O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…

9 horas ago

Fluminense tem desfalque confirmado para as quartas de final da Copa do Mundo

Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…

9 horas ago