Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Fluminense no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Ídolo do Flamengo, Gabigol foi liberado recentemente para atuar pelo Mais Querido novamente. O camisa 10 havia sido suspenso por tentativa de fraude em exame antidoping, mas conseguiu o efeito suspensivo da decisão junto à Fifa.
De volta às atividades coletivas, Gabi viaja com a delegação rubro-negra pela primeira vez no ano para um jogo de Libertadores. O atacante falou em entrevista sobre a magnitude de seu nome no clube e a representatividade que tem com a torcida, principalmente entre os mais jovens. Ele também contou o que pretende fazer quando deixar o Mais Querido.
– Eu não penso nisso (dimensão que alcançou no Fla). Eu penso no próximo treino. E não falo isso para ser mentiroso. Eu acho que o que vai acontecer é que quando eu sair do Flamengo ou quando eu me aposentar, eu vou poder olhar para trás e tentar ter essa dimensão.
– Eu não sou de ver os jogos que já passaram. Ainda não parei para ver vários jogos que aconteceram no Flamengo: a final em Lima, a de Guayaquil, a Copa do Brasil. Tenho cortes do jogo que eu vivi dentro do campo. Eu acho que quando eu parar ou quando eu sair, eu vou conseguir olhar para trás e ver o que eu já fiz.
À disposição de Tite, Gabigol se prepara junto aos colegas de equipe para o compromisso de logo mais. Às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (07), o Flamengo visita o Palestino pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
O futuro de Gerson, volante do Flamengo, ganhou contornos delicados fora das quatro linhas. A…
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…