Flamengo

Atitude de Tite durante o protesto da torcida do Flamengo chama atenção

Na última terça-feira (7), o Flamengo enfrentou o Palestino no Chile pela Copa Libertadores e sofreu uma derrota por 1 a 0, deixando a equipe em terceiro lugar no Grupo E, com quatro pontos. Com mais dois jogos pela frente na fase de grupos, contra Bolívar e Millonarios, ambos no Maracanã, o time precisa buscar resultados positivos para avançar na competição continental.

No entanto, a derrota não foi o único momento de agitação para o Flamengo. Na manhã seguinte ao jogo, os torcedores se reuniram no aeroporto para protestar, mas o que chamou a atenção foi a ausência do técnico Tite nas imagens do tumulto. Surpreendentemente, Tite optou por sair do local sem a escolta dos seguranças do clube, demonstrando coragem ao caminhar até seu carro particular, mesmo em meio ao clima de pressão por parte dos torcedores.

De acordo com informações do O Globo, essa atitude de Tite foi interpretada como um gesto de respeito à revolta da torcida diante da má fase do time, reforçando sua responsabilidade pelo desempenho da equipe. Enquanto isso, os jogadores e parte da comissão técnica foram escoltados até o ônibus do clube, enfrentando xingamentos e reclamações dos rubro-negros.

Além disso, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, também deixou o local pelo saguão, acompanhado por seus seguranças particulares, como é habitual. A reação dos torcedores reflete a tensão no ambiente do clube diante dos resultados recentes e da pressão por melhores desempenhos.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Em maio, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil.

Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de maio:

Henrique Machado

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

22 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

23 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

24 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

1 dia ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

1 dia ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

1 dia ago