Denílson em participação no programa Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)
O futuro de um atleta incorporado ao elenco do Palmeiras pode tomar novos rumos em breve. O clube entende o potencial do jogador e pode faturar uma grana com ele negociando ao futebol europeu.
O tema foi abordado por Denílson, ex-jogador do Palmeiras. Atuando como comentarista no programa “Jogo Aberto”, da Band, ele afirmou que o jovem Estevão, de 17 anos, deve ser o próximo grande negócio do Palmeiras.
– A gente já sabe que quando surge um jogador com essa característica, com esse estilo de jogo, rapidamente vai para o futebol europeu.
Fazendo um paralelo com o início de sua carreira como atleta, Denílson contou sua percepção sobre como os jogadores mais experientes do elenco têm ajudado no desenvolvimento do jovem.
– Quando eu surgi, o time profissional me recebeu muito bem. Os mais velhos me receberam muito bem no vestiário. Aí quando eu comecei a jogar, eles também me deram muita confiança para partir para cima, para tentar o drible. Eu tenho a sensação que os jogadores mais velhos do Palmeiras, os mais experientes, dão essa confiança para o Estêvão.
– Não é normal, com a idade que ele tem, mostrar essa personalidade, bater o pênalti como ele bateu, chamar a responsabilidade. Tem o respaldo, além do Abel, dos demais jogadores. Esse sentimento do Estêvão acho que deve muito aos jogadores mais velhos do Palmeiras.
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…