Flamengo

Venê Casagrande aponta que Tite será cobrado pela diretoria do Flamengo

Na terça-feira (7), o Flamengo enfrentou o Palestino no Chile pela Copa Libertadores e sofreu uma derrota por 1 a 0, em um jogo crucial para sua classificação às oitavas de final. Com esse revés, o time Rubro-Negro agora não tem mais controle sobre seu destino na competição continental.

Atualmente, o Flamengo ocupa o terceiro lugar do Grupo E, somando quatro pontos. A equipe ainda tem dois jogos pela frente na fase de grupos, ambos em casa, contra Bolívar e Millonarios, e precisará buscar resultados positivos para avançar na competição.

Após o jogo no Chile, o técnico Tite assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo e enfrenta críticas da torcida, especialmente após uma série de resultados desfavoráveis. Apesar disso, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, não há risco iminente de demissão para o treinador neste momento.

Informação que eu tenho é que ele não balança neste momento, mas a diretoria vai cobrar o Tite. Uma pessoa do departamento de futebol do Flamengo me disse: teremos uma reunião e, obviamente, cobranças serão feitas. O trabalho não está bom e precisa melhorar — disse Venê Casagrande.

No entanto, a diretoria do Flamengo, representada por Rodolfo Landim e Marcos Braz, está insatisfeita com o desempenho da equipe e planeja uma conversa com Tite para cobrar melhorias. Segundo apurações, mesmo com o respaldo atual, o técnico será cobrado por resultados mais consistentes.

Além disso, há pressão por parte de pessoas próximas à diretoria para considerar a contratação de Jorge Jesus como substituto. O treinador português, que teve passagem de sucesso pelo Flamengo, atualmente está vinculado ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho deste ano.

Henrique Machado

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

2 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

3 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

3 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

4 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

7 horas ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

8 horas ago